sábado, 20 de fevereiro de 2010

"...TUDO É ETERNO ENQUANTO DURA..."

Tive tanto medo que me dissesses que este dia, alguma vez, poderia chegar. Mas ambos sabíamos que sim, ambos sabíamos a dor que iríamos sentir, aliás sabias melhor do que eu! E agora, melhor do que eu, só tu para impedires que ela se prolongue...eu já não tenho muita força, já não csg provar te o meu brilho...mas tu nunca necessitaste das minhas provas...tu conheces me! Recordas te qd saímos de Portugal, a nossa primeira viagem, tão perto e tão longe do mundo?E quando me olhavas, adormecida no terraço do nosso quarto, junto daquele jacuzzi onde aprendi a apreciar Moet chandon?E o descapotável que nos conduziu até ao magnífico espectáculo gregoriano? Hoje, que chove e faz frio, relembro o calor que se sentia em Julho...que prenda magnífica! Podem roubar nos muitas coisas mas os momentos que, até hoje e agora, partilhámos, esses são passado, são invioláveis.
Encontrei em ti o melhor do meu passado, ofereceste me a paz, a segurança, o amor que sempre tive e que, um dia, alguém destruíu...Ensinaste me tanto, conheci a criança que há em ti, aprendeste tanto, vivemos momentos únicos e sei, que seremos no céu, um só, seremos a eternidade que se une a vénus e a seu brilho...tudo terá outro significado:a via que te conduz para sul, o sobrinho, o sushi, a farda delas, os cones de gelado, as amizades e as tuas palavras: gosto muito de ti, a mim custa me tanto, marcaste a minha vida...!
Mais uma perda, mais um adeus, mais uma facada, mais uma história e uma imagem falsa que se passou de mim.
Quanto tempo teremos de esperar até podermos acabar com as palhaçadas??? Não me mates com o desequilíbrio e dor, não me destruas com a ausência, fica com o que tens mas dá me o que és!
Não sei se vou esperar, pois estou a retroceder e enveredar pelos piores caminhos...contudo, tenho a força e estabilidade de uma família como só tu sabes elogiar e um príncipe que protegemos.
...Eternamente tua luz...

Sem comentários:

Enviar um comentário