Nas noites mais melancólicas, qdo até o silêncio, lá fora, me ensurdece tudo me ocorre nas linhas do pensamento!
N sei s copio algo mas sei q já fui magoada e enganada, ja magoei e até enganei...mas enganei-me sempre a mim própria. Desculpa se, a cada passo que dou, te marco pela dor mas se o faço é para que não sofras com a desilusão. Tens vida pela frente, tens harmonia dentro de ti e um equilíbrio que não podes exigir de mim, talvez conheças uma imagem e não a pessoa. Acredito, porém, que tudo o que nasce da sinceridade tem os alicerces fundamentais para que cresça em paz. Queria que tivesses vivido as coisas q comecei a viver, quando decidi ser adulta...sair de uma redoma e conviver com a maldade e a hipocrisia fez de mim uma pessoa mais amarga mas sempre esperançada! Hoje, quero regressar à minha redoma, onde sempre vivi, mas nem nela me revejo...Acabo por cometer esses mesmos erros a quem de mim depende, acho que esta é mesmo a a minha estranha forma de amar! Alguém me ensinou que deveremos viver o dia a dia, tirar partido de cada minuto que passa, de cada instante que nos movemos...não atingi a maturidade total neste sentido, mas pode ser q tu consigas obtê-la mais facilmente que eu. Pode até ser difícil conviver com fantasmas do passado, com insegurança, com medos e angústias, com sinceridade até, mas são estas passagens que nos tornam mais fortes e nos obrigam a crescer, que nos roubam a ingenuidade de crianças e nos entregam o diploma da maturidade.
Sou amiga e esta palavra, para mim, tem mais significado do que qualquer outra! A amizade é o sustento do ser Humano nas mais diversas vertentes...o resto são meras convenções que se construíram, quando na verdade se esquece desta forma de ser mais importante.
Agradeço todos os minutos de alegria e euforia, que provocas em mim, mas eu não posso dar te mto mais do que o que já sabes...Está nas nossas mãos a nossa própria felicidade, usa e abusa dela!
quarta-feira, 7 de abril de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)